Treinamento e Implantação


Para o perfeito funcionamento da qualquer aplicação sistêmica, é fundamental que o Treinamento e a implantação seja efetuada de forma organizada, planejada e que haja o efetivo comprometimento das partes.

A T-Systems dispõe de um grupo de atendimento a clientes, altamente especializada nos sistemas e negócios envolvidos, por isso consideramos que prestamos um trabalho diferenciado, que denominamos de consultoria na utilização dos sistemas.

Buscando sempre a excelência na prestação dos serviços, alem de uma equipe experiente e focada nesta atividade de vital importância, desenvolvemos técnicas que garantem um rápido processo de transferência de conhecimento, trazendo redução de custos significativos.

Portanto nossos processos são diretamente alinhados com o cliente, buscando identificação clara de suas necessidades, alocação de recursos, atendimento dos aspectos de custo e efetivo alcance do objetivo.

Atendemos treinamentos nas dependências do cliente, ou nas dependências da T-Systems, permitindo inclusive a possibilidade da reciclagem dos conhecimentos, processo esse também muito importante pois nossas soluções estão em constante evolução tecnológica e a vantagem de ser utilizada por uma cadeia de clientes exigentes e antenados com as necessidades do seus negócios.

Benefícios da utilização dos Serviços de Treinamento

  • Manter o alto nível de atualização de seus usuários;
  • Contar com um grupo de reciclagem e preparação de novos profissionais;
  • Atendimento sob demanda;
  • Padronização dos processos;
  • Avaliação dos instrutores e treinandos.

Características da Solução

  • Vasto material de apoio aos treinamentos;
  • Cronogramas previamente acordados;
  • Manuais de fácil utilização;
  • Guia de exercícios para garantir a assimilação;
  • Profissionais especializados;
  • Experiência com conversão de bases de dados e parametrizações de sistemas.

Vantagens da solução

  • Redução dos custos;
  • Revisão das dificuldades identificadas após uso cotidiano;
  • Presença e apoio durante o período de implantação;
  • Validação das integrações;
  • Identificação de melhorias quando observado o dia a dia do usuário.

Dúvidas?


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