Para o perfeito funcionamento da qualquer aplicação sistêmica, é fundamental que
o Treinamento e a implantação seja efetuada de forma organizada, planejada e que
haja o efetivo comprometimento das partes.
A T-Systems dispõe de um grupo de atendimento a clientes, altamente especializada
nos sistemas e negócios envolvidos, por isso consideramos que prestamos um trabalho
diferenciado, que denominamos de consultoria na utilização dos sistemas.
Buscando sempre a excelência na prestação dos serviços, alem de uma equipe experiente
e focada nesta atividade de vital importância, desenvolvemos técnicas que garantem
um rápido processo de transferência de conhecimento, trazendo redução de custos
significativos.
Portanto nossos processos são diretamente alinhados com o cliente, buscando identificação
clara de suas necessidades, alocação de recursos, atendimento dos aspectos de custo
e efetivo alcance do objetivo.
Atendemos treinamentos nas dependências do cliente, ou nas dependências da T-Systems,
permitindo inclusive a possibilidade da reciclagem dos conhecimentos, processo esse
também muito importante pois nossas soluções estão em constante evolução tecnológica
e a vantagem de ser utilizada por uma cadeia de clientes exigentes e antenados com
as necessidades do seus negócios.
Benefícios da utilização dos Serviços de Treinamento
- Manter o alto nível de atualização de seus usuários;
- Contar com um grupo de reciclagem e preparação de novos profissionais;
- Atendimento sob demanda;
- Padronização dos processos;
- Avaliação dos instrutores e treinandos.
Características da Solução
- Vasto material de apoio aos treinamentos;
- Cronogramas previamente acordados;
- Manuais de fácil utilização;
- Guia de exercícios para garantir a assimilação;
- Profissionais especializados;
- Experiência com conversão de bases de dados e parametrizações de sistemas.
Vantagens da solução
- Redução dos custos;
- Revisão das dificuldades identificadas após uso cotidiano;
- Presença e apoio durante o período de implantação;
- Validação das integrações;
- Identificação de melhorias quando observado o dia a dia do usuário.
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