Smart OS


Esta solução proporciona ao consultor técnico, o rápido acesso às informações do cliente e do veículo, gerando assim maior agilidade no atendimento.

Através de um dispositivo móvel (Pocket – Windows Mobile), o consultor tem a facilidade de recepcionar o cliente ainda no pátio da Oficina, com as informações históricas do veículo, bastando digitar a placa do mesmo para ter acesso aos dados.

O Sistema disponibiliza informações das Ordens de Serviços já encerradas, consulta a datas, valores, peças e serviços de mão de obra executados, além de possibilitar a abertura de uma nova Ordem de Serviço (OS), já durante o contato com o cliente.

A solução é totalmente integrada ao sistema DMS Dealerplus, aplicações de Gerenciamento da Oficina.

A inteligência da aplicação, permite ao Consultor Técnico manter um alto nível de atendimento, melhorando o padrão de relacionamento com o cliente.

A implantação de sistema de controle de ferramentas permite o acesso aos dados do cliente em tempo mais rápido, reduzindo tempo de espera no atendimento e oferecendo informações pessoais e técnicas, como nome do cliente, data da última passagem pela oficina, últimos trabalhos realizados no veículo, etc. para que o Consultor Técnico tenha mais informações para seu relacionamento com o cliente e principalmente para melhorar a sua avaliação técnica do veículo.

Benefícios da utilização do SmartOS

  • Excelência no Atendimento dos clientes de Oficina;
  • Agilidade e flexibilidade no atendimento;
  • Padronização dos processos de atendimento dos clientes da Oficina;
  • Permite consulta na Base de Dados do DMS se o cliente tem Recal por ser feito;
  • Permite consulta na Base de Dados do DMS se o cliente tem Ação de Troca por ser feita.

Características da Solução

  • Desenvolvido pela T-Systems (One Supplier, Complete Solution);
  • Desenvolvido em PALM – OS e Visual Basic com SQL (base de dados do DMS);
  • Desenvolvido baseado na MDSTS (Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas da T-Systems).

Vantagens da solução

  • Redução do prazo de atendimento na recepção dos veículos;
  • Redução do tempo de análise das condições técnicas do veículo (as informações já estarão disponíveis em real time);
  • Redução de custo por atendimento;
  • Aumento da produtividade de atendimentos por Consultor Técnico;
  • Integração com os demais módulos do DMS DealerPlus.

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