Esta solução proporciona ao consultor técnico, o rápido acesso às informações do
cliente e do veículo, gerando assim maior agilidade no atendimento.
Através de um dispositivo móvel (Pocket – Windows Mobile), o consultor tem a facilidade
de recepcionar o cliente ainda no pátio da Oficina, com as informações históricas
do veículo, bastando digitar a placa do mesmo para ter acesso aos dados.
O Sistema disponibiliza informações das Ordens de Serviços já encerradas, consulta
a datas, valores, peças e serviços de mão de obra executados, além de possibilitar
a abertura de uma nova Ordem de Serviço (OS), já durante o contato com o cliente.
A solução é totalmente integrada ao sistema DMS Dealerplus, aplicações de Gerenciamento
da Oficina.
A inteligência da aplicação, permite ao Consultor Técnico manter um alto nível de
atendimento, melhorando o padrão de relacionamento com o cliente.
A implantação de sistema de controle de ferramentas permite o acesso aos dados do
cliente em tempo mais rápido, reduzindo tempo de espera no atendimento e oferecendo
informações pessoais e técnicas, como nome do cliente, data da última passagem pela
oficina, últimos trabalhos realizados no veículo, etc. para que o Consultor Técnico
tenha mais informações para seu relacionamento com o cliente e principalmente para
melhorar a sua avaliação técnica do veículo.
Benefícios da utilização do SmartOS
- Excelência no Atendimento dos clientes de Oficina;
- Agilidade e flexibilidade no atendimento;
- Padronização dos processos de atendimento dos clientes da Oficina;
- Permite consulta na Base de Dados do DMS se o cliente tem Recal por ser feito;
- Permite consulta na Base de Dados do DMS se o cliente tem Ação de Troca por ser
feita.
Características da Solução
- Desenvolvido pela T-Systems (One Supplier, Complete Solution);
- Desenvolvido em PALM – OS e Visual Basic com SQL (base de dados do DMS);
- Desenvolvido baseado na MDSTS (Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas da T-Systems).
Vantagens da solução
- Redução do prazo de atendimento na recepção dos veículos;
- Redução do tempo de análise das condições técnicas do veículo (as informações já
estarão disponíveis em real time);
- Redução de custo por atendimento;
- Aumento da produtividade de atendimentos por Consultor Técnico;
- Integração com os demais módulos do DMS DealerPlus.
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