SISTEMAS DE GESTÃO
DealerPlus
O DealerPlus é uma solução de Gerenciamento de Negócio, tratando-se de um DMS –
Dealer Management System – 100% desenvolvido e mantido pela T-Systems do Brasil,
com foco na operacionalização da gestão de concessionárias de veículos automotores,
máquinas e equipamentos comerciais.
Leia mais
e-DealerPlus
A T-Systems do Brasil, como líder em prover serviços de TI para os setores automotivo
e de manufatura, possui experiência comprovada no atendimento ao segmento de Concessionárias
de Veículos e Máquinas, já que atua há mais de 28 anos com soluções para Gestão
de Concessionárias e soluções satélites que ampliam os controles de seus clientes.
Leia mais
GS3 - Global System
A solução GS3 – Global System - reúne todos os dados e procedimentos administrativos,
financeiros e comerciais de uma organização. Desenvolvido no conceito "on demand",
trata-se de um ERP (Enterprise Resource Planning) para pequenas e médias
empresas comerciais com objetivo de proporcionar um perfeito gerenciamento de seus
recursos.
Leia mais
ESCRITURAÇÃO FISCAL
SPEDPlus (Nota Fiscal Eletrônica)
A solução de Nota Fiscal Eletrônica da T-Systems, além de cobrir as exigências legais
através de suas soluções ERP e DMS, oferece como diferencial o serviço SPEDPlus,
contando com toda uma infra-estrutura que permite a utilização do serviço de mensageria
e, principalmente, o armazenamento dos documentos fiscais, garantindo a rápida consulta
e utilização legal das informações em seu meio digital, em conformidade com a Legislação
Nacional.
Leia mais
NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica)
O Projeto Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) está sendo desenvolvido de
forma integrada pela Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Associação Brasileira
das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf), atendendo o Protocolo de Cooperação
ENAT nº 02, de 7 de dezembro de 2007, que atribuiu a coordenação e a responsabilidade
pelo desenvolvimento e implantação do Projeto da NFS-e.
Leia mais
OUTROS PRODUTOS
e-Procurement System
A T-Systems, buscando sempre inovar e fornecer novas tecnologias à sua rede de clientes,
lança a solução e-PS - Electronic Procurement System, um sistema de compras
que utiliza o conceito de Cloud Computing (computação em nuvem), 100% desenvolvida
em plataforma Web, que permite ao usuário efetuar solicitações de compras de acordo
com um controle de verba previamente definido pela empresa.
Leia mais
RecaPlus
Criamos uma solução completa para controle de todo processo de recapagem de pneus,
denominada RecaPlus. Ela controla desde a entrada da carcaça de pneu na empresa
até a emissão da Nota Fiscal e expedição dos pneus recapados.
Leia mais
Controle de Ferramentas
Este módulo foi desenvolvido com importante foco no mapeamento do ferramental da
sua empresa, em especial na oficina mecânica, mas podendo ser usado por outras áreas
como funilaria, pintura, lavagem, lubrificação e manutenção.
Leia mais
Smart OS
Esta solução proporciona ao consultor técnico o rápido acesso às informações do
cliente e do veículo, gerando assim maior agilidade no atendimento. Através de um
dispositivo móvel (Pocket – Windows Mobile), o consultor tem a facilidade de recepcionar
o cliente ainda no pátio da Oficina, com as informações históricas do veículo, bastando
digitar a placa do mesmo para ter acesso aos dados.
Leia mais
Força de Vendas
O Força de Vendas é um aplicativo direcionado aos vendedores, voltado a facilitar
a comunicação da Gerência de Vendas com sua equipe em campo, consistindo basicamente
de uma aplicação de envio de relatórios de visitas periódicas, baseados em parâmetros
dos sistemas de CRM, permitindo acesso através de um simples download.
Leia mais
EDIPlus
O atendimento aos nossos clientes se dá através de aplicações como o S.I.A., o EDIConnect
e o EDI-Scheduler, sendo que a este conjunto de aplicações voltadas para atender
as atividades de troca de arquivos damos o nome de EDIPlus. Estas aplicações foram
arquitetadas para serem executadas cada qual com o seu meio de comunicação, tais
como WebServices, Satélite ou FTP Seguro.
Leia mais
ContactPlus
O ContactPlus foi desenvolvido visando a maior transparência no relacionamento entre
a Central de Suporte T-Systems e seus Clientes. Esta ferramenta possibilita a abertura
de ticket’s pelos Clientes diretamente na Central de Suporte, onde o responsável
pela abertura pode acompanhar todo o trâmite para solução do mesmo, enviar anexos,
solicitar e aprovar orçamentos, tudo em uma única ferramenta.
Leia mais
Dúvidas?
Dúvidas, críticas ou sugestões? Clique no botão "Enviar mensagem" abaixo e envie-nos
uma mensagem. Em breve, um dos nossos representantes entrará em contato com você.